Garantia & Troca

Todos os nossos produtos são originais e tem 3 meses de garantia. Em caso de problemas com seu produto, entre em contato conosco por 

Email: [email protected] para te ajudarmos a resolver o problema.


Política de devolução e reembolso:

Você efetuou a compra em nossa loja virtual, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda sim, não ficou satisfeito. Nesse caso, o mais importante 

é não abrir o produto para poder fazer a troca por outro item em até 30 dias corridos a contar da data de recebimento do produto. O produto deve ser devolvido da 

maneira que foi enviado, em sua embalagem original, junto com todos os acessórios e manuais.


Atenção: O produto que não atender às condições exigidas, não será aceito como devolução e automaticamente será reenviado ao endereço de origem.


É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto (para situações de Arrependimento / Desistência), os produtos acompanhados da Nota Fiscal de venda,

com manuais, todos os acessórios.


O prazo para a troca de produtos com defeito são de 90 dias corridos a contar da data de recebimento. Entre em contato atrávés do email [email protected] 

e solicite a troca do seu produto. Para solicitar a troca, entre em contato com a nossa Central de Atendimento (por fone, chat ou e-mail) e explique qual é o defeito.


Caso receba algum produto diferente do seu pedido, sem acessórios, com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato fazendo uma ressalva no comprovante de 

entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não tire o lacre e notifique nossa Central de Atendimento em até 7 dias corridos.


Caso o produto não tenha lhe agradado, mantenha ele lacrado e então você pode solicitar o cancelamento da compra pelo telefones (televendas) ou via chat e e-mail. Somente o titular do pedido pode solicitar o cancelamento.


Se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário e se o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente dentro do prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.


Restituição dos valores:

Cartão de crédito: No caso de compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor ocorre por meio de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis. 

Após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura.


Boleto bancário:

A devolução de valores pagos em boleto bancário ocorre por meio de reembolso na conta-corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Se o titular da compra não possuir uma conta em banco, a restituição será realizada através de Ordem de Pagamento, pois não são aceitas contas de terceiros.


Após a chegada em nosso centro de distribuição, o produto será submetido à análise por nossos fornecedores, que emitirão um laudo final sobre a solicitação de troca.